Taxados como Opressores Cezar e Alface veem seus acusadores sendo expulsos por assediarem uma mulher
- Luiz Antonio Voxx
- 17 de mar. de 2023
- 2 min de leitura


A festa do líder da semana, Mc Guimê, foi palco para cenas de assédios por parte de 2 participantes camarote, que são aqueles que receberam um convite a participar da edição.

O lutador de MMA Antônio (Cara de Sapato) e Mc Guimê foram acusados de assediar a mexicana Dania Mendes, do La Casa de Los Famosos, versão mexicana do reality, que está no Brasil graças a um intercâmbio entre os dois países. Key Alves foi a enviada do Brasil para o México.
Cenas da festa mostram Guimê tentando apalpar a mexicana e ela o impedindo com a mão.


Em outro momento, Dania tem um beijo roubado por Sapato, além de também contê-la em uma das camas do quarto por alguns segundos.
Durante todo o dia o assunto mais comentado das redes sociais exigia um posicionamento da Rede Globo e também das marcas apoiadoras do Big Brother Brasil 2023.
A cantora Lexa, esposa de Guimê, mostrou-se arrasada e bastante constrangida com a situação e desabafou no Twitter e Instagram.


À noite, durante o programa ao vivo, Tadeu Shimidt anuncia a decisão do programa de expulsar Sapato e Guimê, chocando a todos.

Dania, que foi ouvida mais cedo no confessionário sobre o ocorrido, chorou copiosamente acreditando ser a culpada da expulsão dos dois homens que a assediaram.

O jogo segue com a prova do líder, com pouca motivação dos participantes.
Bruna Griphao, que viveu uma situação de assédio no início da edição por seu "namorado", ganha a prova e é a líder da semana.

Ironicamente a expulsão de Gumê e Cara de Sapato acontece em seguida de um episódio em que os participantes Cezar Black e Ricardo Alface eram taxados pelos eliminados de hoje como "opressores" e por tirar "o pior das pessoas"
Imagens: Reprodução Twitter.
Comments